Guia Infantil

sábado, 16 de julho de 2011

Quero constituir uma família

Enzo, o papai te ama muitoooo...
Um dia vc lerá tudo o que escrevo aqui para você !!!Saiba que sempre estarei aqui, ao seu lado, como nas fotos !!Independente de qualquer coisa, vc sempre poderá contar comigo no seu dia-a-dia! Estarei sempre "por perto"... Se eu pudesse, te protegeria de tudo de ruim desse mundo... Mas não posso filho !!! A vida nos ensina e vc já tão novinho está "aprendendo" ..estamos passando por muitas mudanças...vai passar... vai melhorar...vamos vencer mais essa etapa !!!
A mamãe decidiu dar um tempo na relação com o papai, ela esta precisando de paz, quer ter um tempo só para ela, cuidar um pouco dela mesma, para ser mais claro... A mamãe não quer nem mais conversar sobre isso, sou eu ... o bobo apaixonado que ainda insisto.
Ficamos juntos exatamente trës anos, uma relação cheias de soberbas, soberanias, desequilíbrio e um
amor batido no liquidificador. Foi tudo tão normal, que nossa irracionalidade vivia num mundo"normal".
Uma relação não é uma briga de queda de braço, enquanto um não ceder, não haverá entendimento entre o casal.... alguém tem que dizer "me perdoa", dando ao outro o sentimento de vitória.
O respeito não deve faltar em momento algum, a partir do momento em que agressões e insultos entram na vida de um casal, a relação nunca mais será a mesma!
Portanto filho, não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios, todos nós procuramos alguém para sonhar....amar....brincar....e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e de um coração para nos entender.
Amo voces minha felicidade.
Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário