Guia Infantil

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Guarde o que foi bom...


Hoje vou deixar um recado para vocês
Essa função paterna nos traz a certeza de uma função eterna e, seja qual for a estrada da vida seguida por você meu filho, eu sempre irei ir atrás de ti dando conselhos, alertando para os perigos que um determinado caminho oferece ou simplesmente segurando a sua mãozinha e ficando em silencio. Se nós estivessmos fisicamente um na frente do outro, você poderia conferir de perto o brilho dos meus olhos e minha pele arrepiada quando falo desse meu papel que exerço com muita paixão.... é a maior de todas. Sempre o papai foi um homem realizado....e hoje sou um pai realizado também. Meus valores são os mesmos, a diferença é que agora tento passar tudo que sei para que você meu filho seja um homem de caráter, segura e feliz.

0 comentários:

Postar um comentário