Guia Infantil

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nós

Filho: até hoje eu agi pensando que estava fazendo de tudo por você, e descobri que não estava. Eu estava fazendo tudo errado. Boas Notícias filho: Mamãe é só sua agora e daqui pra sempre! Mais ou menos bebê, mamãe também é do Papai. Se não fosse por ele, mamãe não seria feliz. É ele que alegra nossos dias, que cuida e se preocupa com a gente. Disso você sabe né filho. E agora estou vendo as coisas de outra forma: EU, VOCÊ E O PAPAI e o TOM. O mais importante é que vai ser melhor pra nós. E o resto, a palavra já diz, é o resto.
Amor infinito por vocês meus anjinhos:
ENZO, CARLOS, TOM.

o Tom.

''Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...
La nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo...
Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros...
Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...
Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade
De uma vida
Sem frescura...
Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale
O paraíso sem o amor...
Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No horizonte esperando
Por nós dois...
Além do horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranquilo
Pra gente se amar...''

*Dias melhores estão por vir. Eu acredito!

0 comentários:

Postar um comentário