Guia Infantil

sexta-feira, 5 de março de 2010

25 Semanas!!!

E parece que foi ontem que descobri que estava grávida. Mais precisamente dia 15/10/09. E agora já está tão perto de você chegar filho. E eu estou com tanto medo...
Medo de não saber a hora, os sintomas, de você nascer antes, como o médico disse.
Imagino que você deve estar beeem grande aqui dentro na minha barriga, pois está mexendo bem aqui em cima, quase tirando meu ar. rs Mamãe não consegue mais dormir uma noite inteira, fico mudando de posição. E digestão já quase não existe.. rs
Mas tudo isso valerá a pena filho, por você.
E a cada dia que passa eu fico mais ansiosa para te ver meu bebê. Mas não quero que você venha antes do seu tempo. E quando você chegar, espero já ter tirado esses medos da minha cabeça. Ou que você me faça esquece-los. Nós te amamos muito!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário