Guia Infantil

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu Anjinho

Amorzinho da minha vida!!
Eu preciso te escrever, pois sou meio desajeitada em falar com você ainda.. rs
Ontem foi um dia legal, a gente encontrou a amiga da mamãe, a Taty, que está esperando seu amiguinho, o Gabriel. E a mamãe ficou muito feliz, pois finalmente conversou com alguém que está passando pelas mesmas experiências. E eu fiquei bem mais calma agora, por saber que tudo que acontece comigo acontece com ela também.
E quando a mamãe chegou em casa, resolveu conversar com você, e delírio, ilusão da minha cabeça ou não, eu sei que você se mexeu.. e mamãe ficou rindo feito uma idiota.. e até chorou. E ontem deixou de ser só um dia legal, foi um dia muuuuuito especial.
E até agora eu continuo uma boba, babando por você meu anjinho.
Mamãe pode não saber nada ainda sobre ser Mãe, mas eu sei que você vai me ensinar. E uma coisa você já está me ensinando: a ter paciência.
E eu acho tudo isso que estou vivendo, a melhor e mais pura experiência da minha vida.
Mamãe fica imaginando você, seus pezinhos, suas mãozinhas, seu sorriso.
O Papai assim como o mamãe está ansioso pela sua chegada. Mas você ainda tem algumas coisas pra fazer aqui na barriga da mamãe.
Meu amorzinho, acho que é inútil tentar descrever ou escrever qualquer coisa sobre você. Você ultrapassa qualquer entendimento que eu tenha, as palavras que eu conheço são pequenas quando é pra falar de você. A única tradução mais próxima de tudo isso é AMOR. Amor de verdade, puro, sem pedir nada em troca.
Eu te amo muito meu filho.
E papai te ama mais que bastante também.
Obrigada por me fazer uma pessoa melhor.
Te cuida aqui dentro meu anjinho.

0 comentários:

Postar um comentário