Guia Infantil

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Consulta

Ontem foi a consulta com o GO...
Ele viu o ultra morfologico, disse que esta tudo bem. Apenas um pequeno detalhe: o colo do utero está curto, e isso indica um parto prematuro. Como assim? Mas já? Nem completamos 24 semanas.
Ele disse que por enquanto não era para me preocupar, apenas ficar tranquila. E eu estou tranquila. Juro. Mas vou ficar mais quieta a partir de agora.
Ah, outra coisa, agora é pra contar quantas vezes o Enzo está mexendo por dia, um bebê saudável mexe 10 vezes. Sinceramente, acho que ele mexe até mais. É lindão mesmo esse meu filho!!!
E eu estou muuuuuuuuito feliz!
E esse momento tão lindo vai ficar guardado pra sempre no meu coração.

Te amamos muito filho!

1 comentários:

Carlos disse...

*eu te amo gordississima
*tu es uma mae perfeita
*se preocupa bastante com o enzo
*eu juro todo seu amor merecer razao da minha vida
*te cuida lindona
*bjao

Postar um comentário