Guia Infantil

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quase o fim!

Hoje é meu penultimo dia no trabalho.. Tem confraternização do escritório, com amigo secreto e tudo mais.. E amanhã será o último dia... de obrigações, horários, trabalho..
Por um lado eu fico feliz que vou poder cuidar com muito mais atenção da sua chegada, meu bebê, mas fico desesperada em pensar que vou ficar em casa sem NADA para fazer.. e consequentemente vou comer um monte (nããããão) e engordar um monte...
         E essa dor de garganta que não passa, agora virou gripe, dor de ouvido... Não tem remédio.. Aff
Semana que vem é a consulta com o GO. Estou muito ansiosa, para fazer os próximos exames, inclusive o ultrasom...
           E está chegando o Natal.. Ano Novo..
E eu deveria estar feliz, mas não estou. Não por você meu bebê, mas pelas pessoas a nossa volta. Está ficando repetitivo isso, as pessoas a nossa volta, eu não sei como explicar, parece tudo tão distante. Mas eu vou cuidar da gente, porque o resto não parece se importar. Mas eu me importo muuuuuuuito com você. Muito mais do que comigo agora. E daqui pra frente.
           E mais uma vez vou dizer: talvez se não fosse por você, eu não estaria querendo lutar por alguma coisa. Mas agora eu quero e vou lutar: Por Você. Em todos os dias da nossa vida.

0 comentários:

Postar um comentário