Guia Infantil

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

12 Semanas

Amanhã completo 12 semanas de gestação!
Gracinha...
Como eu já disse em um post anterior, é meu presente de Aniversário.. o melhor que eu poderia querer.

E para o bebê ler um dia:

"Eu posso ter visto você apenas uma vez (com 6 semanas, e tinha 4,5mm!), mas você já virou personagem principal na minha vida.
Quando ouvi seu coraçãozinho batendo, tão rápido, tão vivo, tão verdadeiro dentro de mim, me apaixonei! E desde então é assim que meu coração bate! Forte, corajoso, assim como o seu.
Eu nunca te abracei, nunca senti seu cheiro, nunca olhei nos seus olhos, e já te amo tanto, mas tanto... Só por saber que você está aqui comigo. E da mesma forma eu estarei com você até o fim.
É o amor mais intenso que já senti.
Agora eu rio sozinha, ou melhor, sozinha não, com você... rs
Meus dias ficaram mais coloridos, e por incrível que pareça, não vejo a hora de ver minha barriga crescer bastante! E sentir você se mexendo, como que dizendo: Mãe eu estou aqui!! Mesmo você não fazendo isso ainda, eu sei que você está aqui. :)
De repente, os meus sonhos, meus desejos foram substituídos, e deixaram de ser meus.
Fico imaginando como você será, fazendo planos dos lugares que eu quero te levar, as histórias que eu quero te contar, tanta coisa eu tenho pra te ensinar...
E mesmo que seja um momento difícil, eu serei o meu melhor por você.
Por mais que você tenha vindo assim, sem avisar (rs), com certeza foi a melhor surpresa que já tive.
Obrigada por ter dado sentido a minha vida!"

0 comentários:

Postar um comentário