Guia Infantil

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pra você guardei o Amor que nunca soube dar...

 Pronto para ir ao Médico.

 Mas é um gato esse meu filho!

 Carinha de quem acabou de acordar..



 Seu sorriso ilumina meus dias.



 Os dentinhos de cima que estão nascendo

Os de baixo..



Tira a mão fillho!!!! 

Já está quase andando...

 Engatinhando...

E senta...

Engatinha mais um pouco...

E senta de novo


Meu amorzinho: é indescritível poder acompanhar seu desenvolvimento, cada passo seu, cada conquista, mesmo que seja quando você se esforça para apoiar em algo para se levantar, com dificuldade, e consegue!! É isso que quero te ensinar meu filho, que sempre estarei com você, em todos os momentos de sua vida, te apoiando, te mostrando que nem tudo é difícil como parece.
E daqui a uns dias nós vamos ter nossa casa. Só nossa! Tenho certeza que este será um grande passo pra nós dois, que estamos construindo nossa vida juntos. Sempre juntos. Porque onde eu estiver eu te quero comigo. Sem você nada faz sentido. Meu amor eterno, infinito. Amor que cresce a cada dia! Você é tudo para mim. Obrigada meu filho por apenas existir e ter mudado minha vida. Eu te amo além das palavras!

0 comentários:

Postar um comentário