Guia Infantil

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amor da minha vida!


Neste momento que estou postando, você está dormindo e eu estou te olhando. Os últimos dias não tem sido fáceis. Muito stress, muitas incertezas, medo do futuro. E você nesses últimos dias tem ido dormir tarde, me quer junto de você o dia inteiro. E quando paro pra pensar em tudo que está acontecendo, antes que caia uma lágrima, você me chama e eu chego até você que está com um sorriso mais lindo do mundo, mais doce, puro e sincero. E eu sorrio com você e muda tudo. E eu penso, será que vale mesmo a pena me importar com quem não se importa? Com alguém que diz que tanto faz? Eu sei que você se importa comigo quanto eu me importo com você. E se nesses dias você está grudado em mim, é porque sabe, sente que que é isto que estou precisando, alguém que me ame independentemente de eu ser chata, mandona, de querer mudar o mundo, eu só quero o melhor pra você, pra gente. E todos as noites depois que você dorme, eu fico te olhando, e tenho a única certeza da minha vida: você é tudo que eu tenho. O mundo pode estar desabando na minha cabeça, mas você está comigo. Sempre juntinho. Me amando, cuidando de mim, sempre sabe o que me falta. Obrigada por você existir meu filho! Eu te amo muito mais do que pensei que amaria. Você é parte de mim, talvez a única que realmente vale a pena.

1 comentários:

Carlos Bovolin disse...

Antes de ser pai eu nunca tinha pensado em vacinas, nunca ninguém tinha vomitado e feito xixi em mim, nunca tinha pegado numas maozinhas tao pequeninhas e frageis, eu conseguia controlar meus pensamentos, meus atos, meus sentimentos. Nunca tinha ficado tao feliz com uma risada e tbm saber o qto eh perfeito o olhar meu filho dormindo, ele eh simplesmente um grande anjo. Antes de me tornar pai nunca tinha pegado um bebe no colo com tanto amor, com tanto carinho, alegria, poder sentir o calor de um corpinho junto ao meu. Nunca tinha passado na minha cabeça que um filho pudesse mudar tanto minha vida e que pudesse chegar a amar alguem dessa intensidade. Eu amo ser pai, pois tenho a emocionante sensação de ter o meu coração dentro de outro corpo, é uma bença de Deus. Nunca imaginei que estava preparado para ter sentimentos tão fortes. Obrigado DEUS por autorizar a ser PAI!

Postar um comentário