Guia Infantil

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mudança de médico!

Alguns dizem que sou louca por querer mudar de médico agora, já com 31 semanas (quase), mas desde o começo me sentia insegura com meu médico. Ele nunca me falava nada, nunca me explicava nada, simplesmente me pesava, media a pressão e depois de eu pedir, ouvia o coração do Enzo. Sempre saí de lá cheia de dúvidas, e em todas as situações em que acontecia alguma coisa, ele me dizia o que estava acontecendo, mas não me explicava nada. Só me desesperava. Nessa última consulta, segunda-feira, foi o ponto final pra mim. Ele foi bem grosso comigo, perguntou se ele já tinha me passado as injeções para amadurecer o pulmão do Enzo e os remédios, e eu disse que não. Ficou por isso. Ele me mandou marcar a próxima consulta, como sempre faz. Essa vez foi record, fiquei lá uns 7 min. Aff. Nem quero mais falar sobre isso. Que decepção!!
E agora eu estou atrás de outro médico. Assim que encontrar posto aqui.

*Amorzinho:

''Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência''

0 comentários:

Postar um comentário